O vereador emedebista Ronaldo Kohler, comentou, durante a sessão da Câmara da última semana, sobre visitas a alguns locais da cidade realizadas com o diretor Roque Hassmann, da Secretaria de Obras. “Trocamos ideias sobre coisas simples que podem ser resolvidas, até mesmo para passar uma posição para a população”, disse.
O parlamentar do MDB também abordou sobre indicações da vereadora Maria Simone Fischer (MDB) à GBTRAN, citando, que, no seu caso, já está há algum tempo cobrando posicionamento sobre a faixa elevada da curva do Arco íris. “Foi uma das primeiras indicações que trouxe a essa casa e seria importante uma resposta para levar aquele pessoal”, afirmou.
Ao mesmo tempo, Kohler agradeceu ao prefeito Valmir Zirke (PP) por atendê-lo e também por conversar com pessoas que estiveram em sua casa para uma reunião em que foram solicitadas demandas de moradores. “Ele deu a palavra a esse pessoal, que nos pediu para fazer o agradecimento”, elogiou.
O emedebista finalizou ao lembrar do aniversário de 55 anos do MDB e deixou uma nota de pesar em virtude do falecimento de Casildo Maldaner na última semana. O parlamentar era uma das lideranças do partido.