Selar a união com alguém que possua as mesmas afinidades sempre é o sonho de qualquer casal. Para a guabirubense Débora Koehler, 33 anos, e o manezinho Fernando Areias Melo, 40, isso se concretizou há cerca de 4 anos.

Ambos se conheceram em um show da dupla Marcos e Belutti, em Brusque, em 4 de abril de 2014, na extinta Felicitá. “Naquele dia apenas trocamos poucas palavras e nosso contato telefônico, mas foram dois dias depois que tivemos realmente nosso primeiro encontro. Foi numa missa de Emaús, na Igreja Matriz de Brusque, que tivemos o primeiro contato físico. Desde aquele Pai Nosso nunca mais soltamos as mãos”, comenta Débora.

Com tantas afinidades, os dois se aproximaram mais, por meio, também, de outras paixões, como a fotografia. Hoje ambos são fotógrafos profissionais, com foco em fotografia empresarial.  “A Débora trabalhou com fotografia há anos, mas havia parado. Eu era fotógrafo em Florianópolis e vim para Brusque trabalhar com sistema. Voltamos a fotografar juntos em 2014”, explica ele.

- Publicidade i -

Mas havia outra paixão especial que também uniria ambos: o esporte, conforme destaca Débora. “O esporte sempre esteve muito presente em nossas vidas, o Nando como atleta e eu como incentivadora e parceira. Entre provas de bike e corridas fomos colecionando muitos momentos felizes juntos. Foi após um treino de corrida que decidimos casar e começamos a pensar na data”, diz ela. “Eu sou péssima com datas e brinquei falando em casar no dia 10 de junho porque assim jamais esqueceria do dia do casamento por causa do aniversário de Guabiruba. Gosto muito da chuva, para mim ela traz as bênçãos de Deus e naquele dia tínhamos um céu azul lindo sobre nós e assim que definimos o 10 de junho de 2017 como o dia do nosso casamento fomos tomados pela chuva”, lembra.

Hoje, ambos moram no bairro Aymoré, e a cada passagem do aniversário de Guabiruba celebram também o amor que une o casal. “Tenho um orgulho imenso de ser filha de Guabiruba e casar no dia do aniversário da cidade. Com certeza é algo que aumenta ainda mais meu carinho por este município tão acolhedor. Tão acolhedor que fez com que o Nando, um legítimo Manezinho da Ilha e torcedor do Avaí, se sentisse em casa desde sempre”. 

Fotos: Jr. Schimitt

 

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow