Este domingo, 8 de agosto, será muito especial para a guabirubense Leila Dirschnabel, pois a partir das 11h, vai ao ar no programa Domingo Legal do SBT, com sua participação no quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”. 

A motivação para participar do quadro foi a possibilidade de ajudar a mãe, Sueli, com os prêmios conquistados. Leila teve a ideia lembrando de um pedido feito pelo pai, Alaercio Vicente, pouco antes dele morrer, vítima de um câncer. 

Por isso, a data escolhida pela produção do programa para exibir a participação da guabirubense, não poderia ser mais emocionante, já que neste domingo também se comemora o Dia dos Pais. 

- Publicidade i -

“O meu pai é falecido há 19 anos. Dois dias antes de ele morrer, de madrugada, ele chamou eu e meu irmão. A gente era novo, eu tinha 13 anos e meu irmão 15. Ele chamou a gente e falou assim: o pai vai morrer e eu quero que vocês sempre ajudem a mãe. Fiquem com ela.  Não quero que fiquem chorando no velório, quero que fiquem conversando e rindo porque eu vou ficar bem, mas ajudem sempre a mãe”, conta emocionada. 

Leila diz que esse pedido faz parte da sua história e está sempre com ela. “Carreguei isso pra mim e como foi o último pedido dele, faço tudo para atender. Por isso, me emociona muito em falar. Tenho muito orgulho do meu pai. Ele morreu novo, mas em pouco tempo de vida deixou muita coisa boa. E eu faço tudo para a minha mãe”, afirma. 

A inscrição 

A inscrição para o programa foi realizada em novembro de 2020. Porém, a intenção de Leila era participar do quadro  “Comprar é bom, levar é melhor”. 

“Na época, eles estavam gravando o quadro com três participantes, por causa da pandemia, mas na verdade eles sempre faziam com quatro. Inscrevi eu, o meu namorido Vagner e meu tio Joaquim”, conta. 

Leila explica que não contou a eles sobre a inscrição, pois nunca imaginou que seria chamada. “Eu até esqueci. Até que em abril deste ano, eles me mandaram uma mensagem pelo WhatsApp pedindo para saber mais sobre a minha história. Na hora eu até achei que era um golpe, não acreditei”, comenta. 

No dia seguinte, o contato da produção foi por telefone. “Quando eles me ligaram eu percebi que era verdade e vi que além de ajudar a minha mãe, também poderia auxiliar o meu irmão. Tem bastante coisa que ele ainda não tem em casa e poderia pegar pra ele na Havan”, ressalta. 

A guabirubense, que sempre morou no bairro São Pedro e recentemente se mudou para Brusque com Vagner, conta que foi superando as etapas de seleção do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. Foi então que contou para ele e o tio sobre a inscrição. 

“Eles toparam na hora. Foram super parceiros. Como o quadro tinha voltado a ser gravado com quatro participantes, eu precisava escolher mais uma pessoa para ir comigo. Escolhi o meu primo Greg, filho do tio Joaquim”, releva. 

“Sobrilha”

Leila conta, que o tio Joaquim a trata como filha desde que seu pai morreu. “Ele me chama de sobrilha – sobrinha com filha. Tenho um carinho muito grande por ele, pela minha tia e meu primo. Por isso, a escolha deles para irem comigo. Eles nem queriam pegar nenhum produto para eles, somente para a minha mãe”, frisa. 

Depois de algum tempo sem nenhum retorno, uma produtora do Domingo Legal entrou em contato para falar sobre a criação do quadro “Quem Arrisca Ganha Mais” e perguntou se Leila aceitava participar. 

“Na hora não quis responder, para falar com meu tio e primo, pois nesta atração nova  seria somente eu e o Vagner. Aí eles falaram para eu aceitar”, destaca. 

A gravação

A gravação do programa foi realizada no início do mês de julho na loja da Havan, de Osasco e depois no estúdio do SBT de São Paulo. “Eu nem acredito que estou vivendo tudo isso. Eu sou apaixonada pelo Silvio Santos e poder estar lá e gravar no palco que ele grava me marcou muito. Mais do que os prêmios, o que eu vivi naqueles três dias é inesquecível. Não tem valor que pague”, conclui. 

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow