O Corpo de Bombeiros de Guabiruba atualizou as informações da queda do monomotor na manhã deste sábado, 25 no Centro de Guabiruba. De acordo com o boletim, as duas vítimas era o piloto e seu aluno, que foram encontrados fora da aeronave, estas foram as primeiras informações do acidente, mas posteriormente ficou esclarecido que se tratava do piloto, identificado como Fábio Juliano Reis e um possível cliente interessado na aeronave, identificado como Alexandro Cunhago.
O piloto, um homem de 35 anos, estava fora da aeronave, de pé, consciente, desorientado, sinais vitais normais, apresentando escoriações pelo corpo, ferimento corte contuso no cotovelo e suspeita de hemorragia interna.
O passageiro, de 33 anos, encontrava-se fora da aeronave, sentado na calçada, consciente, orientado, sinais vitais normais, referindo dores no pescoço e nos membros inferiores, apresentando laceração na face do lado direito e suspeita de fratura de mandíbula. Assim, após primeiros antedimentos ambos receberam colar cervical, foram imobilizados em maca rígida longa e encaminhados ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.
Participe do Grupo de Notícias do Zeitung no WhatsApp