Crédito Foto: Divulgação/Reprodução

Considerando a situação atípica provocada pela pandemia do Covid-19, em que serviços de
atendimento presenciais estão suspensos temporariamente, momento em que os canais de atendimento virtuais são fundamentais e considerando que a Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR) recebe em sua maioria, atendimentos no telefone fixo e presenciais, ambos suspensos em razão da determinação de home office, conforme o Decreto Estadual nº 515/2020 e a Decreto AGIR nº 072/2020;

Entendemos a necessidade de divulgação dos canais de atendimento virtuais disponíveis para que os usuários entrem em contato com a Ouvidoria da AGIR, trazendo as demandas para que a Agência continue a fiscalizar os serviços regulados;

A AGIR – Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí, responsável pela regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico e transporte coletivo, informa que, devido à pandemia do coronavírus, o atendimento presencial e telefônico está suspenso. Pedimos para os usuários utilizarem os canais de atendimento virtuais disponíveis: o site ouvidoria.agir.sc.gov.br, o e-mail ouvidoria@agir.sc.gov.br e o
aplicativo Interagir, caso precisem entrar em contato. Lembramos a importância do uso consciente da água. Nesse momento, a colaboração de todos é fundamental”.

- Publicidade i -

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow