Foto: Elivelton Reichert

 

Com uma vitória de 2×0 sobre o Clube Cruzeiro, a Cancha do Iano garantiu o campeonato de 2023 vencendo fora de casa o adversário, com grande atuação de sua experiente jogadora Lorena Paz de 76 anos, peça fundamental nas jogadas de ponto da sua equipe.
A final tão esperada, aconteceu na noite de quarta-feira, (29). A casa estava lotada para prestigiar os times finalistas.

A homenagem, como de costume, foi prestada antes das partidas, a senhora Ilhane S. Regis (Nani) da equipe do Lageadense. A escolha da homenageada se deu por conta, pela sua história na bocha guabirubense que já atua por mais de 30 anos. “Agradeço a lembrança e a secretaria de esportes. Gosto muito de jogar bocha, que aprendi ainda com meu pai quando criança e interagir com as amigas, e um dos motivos principais de estar jogando é para o meu bem estar, as vezes estamos passamos por momento difíceis na vida e o esporte nos proporciona essa virada de chave na vida da gente,” afirma a homenageada.

- Publicidade i -

O campeonato

O Campeonato Municipal de Bocha Sexteto feminino é realizado todos os anos, e em 2023, contou com 05 equipes de diferentes canchas de Guabiruba. Ao todo, foram 21 jogos realizados até a grande final. “fechamos mais esse campeonato, com esse grande jogo na final onde várias pessoas vieram prestigiar, todas as 05 equipes estão de parabéns, e já aproveitamos para agradecer todas jogadoras, treinadores, clubes e canchas de Guabiruba que sempre abrem as portas para a realização do campeonato.”, afirma a secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Marcia Hochsprung Watanabe. “E o destaque noite ainda ficou por conta da senhora Ilhane S. Regis a (Nani), grande desportista do qual temos orgulho em homenagear”, pontua a secretária.

Confira a classificação final:

1º: Cancha do Iano
2º: Cruzeiro
3º: Olaria
4º: São Pedro

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow