Foto: Amplitude Comunicação

 

O Dia da Criança está chegando! Para comemorar com as famílias guabirubenses, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba – CDL realiza no dia 9 de outubro, um Sábado Mais especial, com toda a programação voltada aos pequenos. O evento acontece no pátio da Loja Pertutti, na rua Vendelino, número 555, no bairro Lageado Baixo, das 8h às 11h. 

A programação foi toda pensada para a diversão dos pequenos em família. Entre as atrações, brinquedos como: pula-pula e escorrega. Além da distribuição de guloseimas e pipoca. 

- Publicidade i -

“Estamos muito felizes em retomar o Sábado Mais de forma presencial nesta data tão importante para as famílias e para o comércio local. Além de ser um momento de descontração, o evento também lembra os pais de presentearem seus filhos neste 12 de outubro”, destaca o presidente da CDL Guabiruba, Giovani Ricardo Piaz. 

Imagine e Realize 

A Campanha de Dia da Criança da CDL Guabiruba tem como tema “Desejos de Criança – Imagine e Realize”. 

Assim como em todo o estado, o comércio de Guabiruba está confiante para as vendas no período que antecede o Dia da Criança. “Um levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina com empresas associadas, revelou que 96% dos entrevistados têm expectativa de faturamento igual ou melhor do que no mesmo período do ano passado. Essa também é a nossa expectativa em Guabiruba”, destaca Piaz. 

De acordo com a FCDL-SC o otimismo dos empreendedores catarinenses se deve ao avanço da vacinação contra a Covid-19 no estado e à retomada dos investimentos na produção de bens de consumo. O incremento, segundo 56,6% dos consultados, será de 4% e o tíquete médio foi estimado em R$ 150, por 85,8% deles.

Conforme a pesquisa, embora sejam os preferidos dos pequenos, os brinquedos ficaram em terceiro lugar na intenção de compra (22,9%). Os itens mais procurados devem ser roupas e acessórios (29,1%) e calçados (26,3%). O cartão de crédito se mantém como a primeira opção na hora do pagamento (58,3%), seguido pelo crediário (21,1%).

A tradição brasileira de deixar as compras para última hora também prevalece. Dos varejistas, 67,4% acreditam que os consumidores irão às lojas na véspera. O hábito pode ser um bom negócio, afinal, 70,9% dos entrevistados pretendem fazer algum tipo de promoção.

 

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow