Floricultura Florisbella, por Áurea Reichert

O Zeitung em parceria com o projeto @feitoemguabiruba cede espaço para divulgar os negócios locais da cidade

0
374

A Floricultura teve seu início em dezembro de 2013. Na época em que adquirimos, o estabelecimento funcionava apenas com jardinagem. Foi a partir de março de 2014 que comecei a focar ramo de floricultura para presentes. Não foi fácil, porém o meu sonho era maior que os desafios a enfrentar nessa jornada.

Além de buscar novos fornecedores de embalagens, flores e diferentes produtos, eu precisava aprender novas habilidades. Sempre gostei muito de flores, mas não saberia montar um buquê corretamente. Buscando cursos em outras cidades aprendi diversas maneiras de manejar as flores e adquiri mais experiência e técnica. Desde então nossa demanda cresceu ainda mais.

Trabalhamos com todo material necessário para fazer um jardim, desde flores a temperos e verduras. Contudo as datas mais especiais são as que mais adoramos, com arranjos, flores para presentear e cestas de café da manhã. Há dois anos começamos nossos primeiros passos em decorações de pequenos eventos, e seguimos aprimorando.

- Publicidade i -

Hoje temos vários clientes fora do estado já criamos uma fidelidade com eles, o que nos surpreende bastante. Quando nos ligam fazem seus pedidos realizamos todo o atendimento online rapidamente, e então partimos para a entrega.

Apesar da pandemia, nos adaptamos para quem estava longe, mas não deixamos a presença de lado: filmamos a entrega e enviamos a quem realizou o pedido. É uma emoção e tanto.

A flor é uma forma intensa de alegrar as pessoas, por isso buscamos sempre agradar nossos clientes da melhor maneira. Ver a felicidade e um sorriso – ou até lágrimas de alegria – não tem preço. Não nos faltam motivos para continuar realizando essas pequenas felicidades com mimos e flores.

Para acompanhar nossos dias, siga-nos no Instagram @fflorisbella ou entre em contato via WhatsApp 47 991944889 para atendimento online. Atendemos de Segunda a Sexta da 8-12h, 13h30-18h e Sábado 8-12h, no bairro Aymoré.

Deixe uma resposta