Foto: divulgação

Com a ida da delegada Rosi Barbosa Serafim para Gaspar, o até então delegado de Guabiruba, Matusalém Júnior de Morais Machado, tornou-se o responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Brusque, deixando Guabiruba.

Segundo o delegado Regional Brusque, Fernando De Faveri, Guabiruba continuará com um policial civil responsável, normalmente, como sempre foi feito. “Quanto ao delegado especificamente, haverá outro responsável pela região, mas que ficará presencialmente em Brusque. A ideia é criarmos uma divisão de roubos e furtos em breve, que cuidará de Brusque e Guabiruba”, explicou.

De faveri comentou ainda sobre a necessidade de melhorias na estrutura policial de Guabiruba, tema que já está em discussão com o Executivo. “Há um problema de falta de espaço físico na Guabiruba. Estamos gerindo esse último ponto em conjunto com a Prefeitura e Polícia Militar, na tentativa de aumentar o espaço na cidade”, enfatizou. 

- Publicidade i -

Matusalém afirmou que estará na cidade com frequência por meio da DPCAMI e irá ampliar o atendimento psicológico às vítimas no município para que as mesmas não precisem se deslocar até Brusque.

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow