Foto: David T. Silva

 

Um homem apresentando múltiplos ferimentos por golpes de facão foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Guabiruba, na noite deste sábado (16). A agressão ocorreu na rua Paulo Missfeldt, no Holstein, por volta das 23h. 

Segundo os bombeiros, a vítima estava consciente e desorientada, sem documentação, e com sinais vitais, sendo: pulso 94 bpm, saturação de o²  em 96% e escala de coma 12 (moderada). 

- Publicidade i -

O homem se referia a dores na cabeça e no corpo, já que os golpes de facão atingiram o crânio, dorso, tórax, abdômen e braço direito. 

Após atendimento hospitalar, ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos.

Motivo da agressão

Antes do Corpo de Bombeiros ser chamado para atender a ocorrência de agressão por arma branca, a Polícia Militar estava no local. De acordo com o comandante do Grupamento PM de Guabiruba, primeiro sargento Murilo Wilke, os policiais colheram informações com testemunhas. 

“Eles estavam bebendo em uma confraternização. Um dos homens ameaçou outro dizendo possuir uma arma de fogo, de modo que este puxou um facão e acabou agredindo o primeiro agressor”. 

Segundo ele, o veículo do homem que informou ter arma de fogo foi removido e a vítima de golpes de facão conduzida ao hospital.  

 

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow