O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja comunica a toda população, que não realiza solicitação de pagamentos de exames por telefone ou mensagens de whatsApp.

O hospital teve conhecimento na manhã desta segunda-feira, 7 de dezembro, de que golpistas estão ligando para pessoas se fazendo passar por médicos da instituição, e solicitando o depósito de valores para uma determinada conta bancária, a fim de realizarem exames ou procedimentos nos pacientes que estão internados. O Hospital Azambuja esclarece que não realiza ligações telefônicas para qualquer paciente ou familiar, solicitando dinheiro para realizar procedimentos.

Toda Diretoria do Hospital Azambuja lamenta que pessoas com más intenções estejam se aproveitando de um momento tão delicado na vida das famílias que têm seus entes queridos hospitalizados, para aplicar golpes desta natureza. “Pedimos para que todos fiquem atentos e que não efetuem qualquer depósito ou transferência bancária caso recebam alguma ligação ou mensagem pelo whatsApp. Estamos passando todas as informações para as Polícias do nosso município, para que investiguem este caso”, ressalta o vice-diretor administrativo do Azambuja, Gilberto Bastiani.

- Publicidade i -

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow