Na noite desta terça-feira (18), por volta das 21h30, ocorreu um assalto seguido de tentativa de homicídio no município de Guabiruba. Um rapaz de 20 anos de idade, morador do Lageado Baixo, foi vítima de roubo e tentativa de homicídio. O crime começou em Brusque e transcorreu na extensão da rua Ernesto Bianchini, terminando na Cristalina.

O jovem contou aos moradores que o auxiliaram que saiu de um centro de educação de adultos em Brusque, com um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, placas de Brusque, dando carona para um conhecido. No retorno para casa, ele teria sido rendido por uma arma cortante e foi obrigado a dirigir até a Cristalina, onde teve o pescoço cortado, teria sido violentado, sendo ainda empurrado no Rio Itajaí Mirim.

Ele teria atravessado o rio e procurado os moradores da rua DJ 42, na localidade de Cristalina pedindo socorro e relatando o que tinha acontecido. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Falando pouco por causa do ferimento, ele confirmou que o autor do roubo é conhecido seu e que estudam juntos, por isso deu a carona.

- Publicidade i -

No trajeto para o Hospital de Azambuja o jovem perdeu a consciência e foi direto para o centro cirúrgico em estado grave. Os bombeiros informaram que o ferimento na garganta teve cerca de três centímetros e aparentemente não parecia ser profundo, mas durante o trabalho pré-hospitalar a situação se complicou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foi feita a limpeza do ferimento e estancada a hemorragia. “Mas durante o deslocamento o mesmo ficou agitado com aumento da hemorragia. O ferimento provavelmente atingiu a traqueia e houve alteração dos sinais vitais. Dificuldades respiratórias e taquicardia. Foi feito uso de oxigênio e conduzido (a vítima) consciente ao hospital”, relatou o Corpo de Bombeiros.

O suspeito de ter cometido o crime foi preso na manhã desta quarta-feira, 19, com o carro da vítima na rodovia SC 410 entre Nova Trento e São João Batista. Ele possui 22 anos de idade e mora no bairro Jardim Maluche, em Brusque.

3 COMENTÁRIOS

  1. Rua Ernesto Bianchini, conhecida como estrada da fazenda, já em território guabirubense? Meu Deus, erraram feio hein redação?

  2. Ainda não tá legal. O assalto e tentativa de homicídio ocorreu na Guabiruba, mas o crime iniciou em Brusque?
    #tafeioonegocio#

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow