Arquivo pessoal/Redes Sociais

 

 

“Foi o dia mais difícil da minha vida e dos nossos filhos”, conta a artesã Daniele Knies de Souza Heinz ao falar sobre o acidente de trânsito que o marido Sílvio Heinz sofreu na última semana, na rua Guabiruba Sul. Ele conduzia sua motocicleta ao voltar para casa do Senai de Brusque, onde fazia um curso de eletrotécnica. 

- Publicidade i -

No acidente, o mecânico industrial teve a parte da perna amputada e sofreu outros ferimentos e desde então está internado na Unidade de terapia Intensiva do Hospital Azambuja, em Brusque. 

“Sobre a amputação fiquei sem chão. No primeiro momento parecia não ser verdade o que estava acontecendo. Nunca vou esquecer aquela cena e a conversa que tive com o cirurgião”, recorda ela, que desde então pode ver o marido apenas 15 minutos por dia. 

“Desde segunda-feira ele não tem mais febre e nesta terça-feira irá fazer a cirurgia da mão, que foi bastante afetada”, explica. 

A família agora foca na recuperação de Silvio e ainda não definiu se irá processar o motorista que causou o acidente. “Providências vão ser tomadas, mas agora é cuidar dele, que ainda está em perigo na UTI”, ressalta. 

Relembre o acidente

Pouco depois das 22h de quinta-feira (22) um automóvel e uma motocicleta colidiram na rua Guabiruba Sul, no bairro de mesmo nome, em Guabiruba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local realizou imediatamente o atendimento do motociclista. 

De acordo com os socorristas ele estava consciente e orientado, deitado de barriga para baixo na via e apresentava fratura aberta no punho esquerdo e amputação traumática da perna na altura do joelho. 

Conforme informações de populares repassadas aos Bombeiros, a vítima conduzia sua motocicleta quando foi atingida frontalmente por um veículo Chevrolet Vectra azul, com placas de Guabiruba, que vinha em sentido oposto com os faróis apagados. 

O condutor do automóvel fugiu do local. 

Para atendimento da ocorrência foi solicitado então o apoio da Polícia Militar e do Samu de Brusque, que após os procedimentos necessários conduziu a vítima ao Hospital Azambuja. 


Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow