Com o objetivo de discutir importantes questões a respeito da inovação e também da economia no setor da construção civil, o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon) promove nesta quinta-feira, 28 de outubro, o Painel de Debate “Inovação e Perspectivas para a Construção Civil”.
O evento acontece às 19h30, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) e contará com a presença do engenheiro civil e de produção, Ricardo Mateus, fundador e CEO da ‘Brasil ao Cubo’ (BR3), construtech de soluções construtivas e ágeis, pioneira em construção off-set volumétrica no país.
Além dele, o painel terá a participação de Celso Luiz Petrucci, economista-chefe do Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de São Paulo (Secovi-SP) e vice-presidente da área da Comissão da Indústria Imobiliária, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
Ingressos
Interessados no Painel devem adquirir os ingressos, no valor de R$ 50,00, através do site: bit.ly/3AZf7A5. As vagas são limitas. “Convidamos a todos para prestigiar esse evento, com renomados palestrantes, falando sobre as perspectivas e o cenário da construção civil, bem como a importância da inovação para o setor”, declara o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira.
O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque – Sinduscon, e conta com o apoio institucional da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
SERVIÇO
– Painel de Debate “Inovação e Perspectivas para a Construção Civil”
– Com Ricardo Mateus e Celso Luiz Petrucci
– Quinta-feira, 28 de outubro, às 19h30
– No Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) – rua Pedro Werner, nº 180, Centro – Brusque
– Ingressos disponíveis em: bit.ly/3AZf7A5
– Mais informações: (47) 3355-0557.
– Realização: Sinduscon Brusque
– Apoio institucional: Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).