Na noite de terça-feira, 27, os vereadores guabirubenses estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária através de videoconferência. Os trabalhos foram presididos pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas), contando com as presenças dos demais parlamentares e funcionários da Casa.
Na ocasião, os vereadores aprovaram, em regime de urgência especial, o Projeto de Lei Ordinária nº 16/2020 do Executivo, que autoriza a renovação da concessão para execução de serviços públicos de remoção por guincho, depósito e guarda de veículos, decorrentes de infrações de trânsito no município.
Também foi baixado para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2020 do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2021.
Além disso, foi aprovado em 1º discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 1/2020, de autoria do vereador Felipe Eilert dos Santos (PT), que revoga dispositivos da lei nº 7 de 13 de março de 1963, do Código de Posturas Municipais, que trata sobre sacrifício de animais.
Mais detalhes da sessão você confere na edição do Zeitung desta sexta-feira (30).