O Corpo de Bombeiros de Brusque e o SAMU atenderam na tarde deste domingo, 21, uma ocorrência de atropelamento na rua Alberto Knopp, bairro Souza Cruz, em Brusque. O acidente chamou atenção pelo ato de heroísmo de um tio, de 22 anos, que protegeu o sobrinho, de 2 anos, do atropelamento.

Segundo a mãe do menino, ele teria saído correndo para atravessar a rua no momento em que vinha um carro. Ao ver a cena, o rapaz de 22 anos, que é tio do menino, se colocou na frente da criança, sofrendo a maior parte do impacto do carro.

O menino, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Brusque e estava consciente e confuso, chorando no colo da mãe, com escoriações nas pernas e braços, corte na língua e lacerações no ombro esquerdo. Após primeiros atendimentos foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja.

- Publicidade i -

O tio, de 22 anos, foi atendido pela equipe do SAMU, estava consciente, orientado, lúcido e responsivo, apresentando escoriações generalizadas, provável luxação de clavícula esquerda e Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado. Sinais vitais estáveis, foi protocolado, imobilização e curativo das lesões, medicado e conduzido ao hospital para continuidade do atendimento.

O motorista, de 30 anos, que dirigia um VW Polo prata, placas de Brusque, não se feriu.

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow