Imagem: Gabrieli Kohler

2021 iniciou calmo em Guabiruba, como é típico da cidade neste período do ano. Os guabirubenses têm o costume de viajar para o litoral ou para outra cidade para passear ou visitar os parentes. Mas nem por isso Guabiruba se torna menos interessante.

Aos poucos, algumas pessoas foram chegando na praça Theodoro Debatin para passar a tarde do primeiro dia do ano. Três moças ficaram encantadas com a flora do local.

A calmaria desperta a atenção para a qualidade de vida que a cidade oferece. Natureza exuberante e baixíssima criminalidade fazem de Guabiruba um bom lugar para morar, segundo Merilyn Nunes Costa, moradora de Curitiba, no Paraná, que está na cidade visitando a irmã. “Aqui eu percebi que as casas não têm muro, então são mais gostosas e confortáveis para morar. E percebi também os bichinhos, os pássaros, a natureza, coisa que na minha cidade é difícil de ver”.

- Publicidade i -

A irmã Karina Deyse Nunes Costa mora em Antonina, também no Paraná. Ela observa um outro ponto positivo no município. Karina destaca que é bem atendida nos estabelecimentos. “Isso faz com que o cliente tenha prazer e tenha vontade de voltar”.

Conversando sobre a moradia em Guabiruba, a irmã Ingrid Rocha, guabirubense há dez anos, afirma que não trocaria a cidade. “Aqui é uma ótima opção para morar. É mais seguro. Não saio daqui por nada nesse mundo”.

As duas irmãs paranaenses concluem que gostariam de morar em Guabiruba. “Aqui é uma cidade muito boa. Realmente uma opção para se morar, para quem gosta de lugar tranquilo e seguro e também para trabalhar, porque tem muita possibilidade de emprego”.

 

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow