O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lamenta profundamente o falecimento da egressa Flavia Godinho Mafra, ocorrido nesta sexta-feira, 28. Natural de São João Batista, Flavia cursou Pedagogia na UNIFEBE de 2013 a 2016.
Nas redes sociais, os colegas de turma de Flávia prestaram uma homenagem. “Flávia deixou sua marca na vida de todos que conviveram ao seu lado. Sentiremos muitas saudades do seu sorriso e das nossas brincadeiras. Pedimos a Deus que conforte nossos corações, pois sua partida deixou um vazio enorme. O que temos certeza é que você nunca será esquecida e para sempre será amada” diz a publicação.
A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, lamentou o falecimento precoce da egressa. “Que Deus conforte sua família, seus amigos e colegas de turma neste momento tão difícil”, destacou.
Caso trágico
Flavia Godinho Mafra, 24 anos, estava grávida de 36 semanas e desapareceu na última quinta-feira, 27, quando se encaminhava para um suposto chá de bebê. No caminho, foi brutalmente assassinada com golpes de tijolos e seu bebê foi arrancado de seu ventre com um canivete.
A acusada do crime também estava grávida, mas afirmou que perdeu seu bebê há dois meses, sem coragem de contar a família, ela planejou roubar o bebê de Flávia, que era sua amiga de infância. Ela admitiu o crime em seu depoimento e está presa, o esposo da acusada também é um dos suspeitos do crime e está preso.

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow