Foi identificado como Geovani Luiz Mantovani, o homem de 33 anos que morreu em virtude de ferimentos de faca na madrugada desta quinta-feira (16), por envolvimento em uma briga, que teve início em Brusque e terminou em Guabiruba.
Segundo a Polícia Civil, foi apurado preliminarmente durante Auto de Prisão em Flagrante lavrado nesta manhã, que quatro homens se envolveram em uma discussão durante a madrugada, nas proximidades da Havan, em Brusque. Após a chegada da Polícia Militar, facas foram apreendidas com todos e os homens foram liberados.
De acordo com a Civil, um deles foi para sua casa, em Guabiruba. Momentos depois os outros três rapazes foram até o local, onde iniciou nova briga entre todos.
Foi apurado pelos policiais que o homem que foi para casa teria sido atacado pelos outros três e, para se defender, desferiu golpes de faca em todos os demais, vindo também a ser atingido.
Ainda de acordo com a Civil, todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Azambuja. Um deles, que foi até a casa da vítima, Geovane, veio a falecer. Os outros dois foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e o outro homem, a vítima, foi colocado em liberdade após ser ouvido na Delegacia de Polícia, face a constatação de que agiu em legítima defesa.
A Polícia não informou o motivo da briga.