A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), se manifestou na tarde desta terça-feira (1) sobre o resultado das eleições. no documento assinado pela presidente Rita Cassia Conti e pelo vice-presidente Marlon Savio Sassi, a entidade afirma que o resultado das urnas é soberano e deve ser respeitado. Confira o texto na íntegra:

“A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), vem, por meio deste, manifestar-se acerca do pleito eleitoral de 2022. Vivemos um momento histórico. O resultado, ainda que pese a discordância de muitos, é soberano e reflete o viver do Estado Democrático de Direito. Por isso, conclamamos aos associados, demais empreendedores e a todos, para atravessarem este momento com serenidade e respeito.

- Publicidade i -

Lembramos que o respeito deve nortear as ações e relações, sem comprometer o direito e a integridade do próximo. Nesse sentido, apoiamos o diálogo e o bom senso para nossas empresas. Que possamos refletir a competência catarinense da geração de empregos, renda e inovação, fazendo a diferença neste momento. Assim como em eleições anteriores, é hora de seguir em frente, acreditar na força do trabalho e estar aberto ao diálogo com todos os candidatos eleitos. Neste contexto, reforçamos nosso compromisso em defender os pleitos listados, inclusive pelo documento Voz Única de nossa Federação, como o pleno alinhamento com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Juntos, seguimos em prol do desenvolvimento econômico e social e da geração de emprego e de renda, que elevam o Estado como um dos melhores lugares para viver e empreender no país.

Por fim, ressaltamos que a vontade da maioria dos eleitores deve ser respeitada e parabenizamos o senador Jorginho Mello que, a partir de 1° de janeiro, assume o cargo de governador de Santa Catarina.

Sentimentos de vitória ou de derrota são passageiros. Com racionalidade, ordem e união, seremos capazes de construir um futuro melhor para todos e superar as adversidades.

Momentos difíceis, homens e mulheres fortes”.

 

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow