Nando Melo/PMG

 

Após empate de 1×1 no Cruzeiro, o título foi decidido na cancha do Olaria, onde o time da casa venceu as duas partidas, se tornando o vencedor do Campeonato Municipal de Bocha Trio Feminino 2023.

A final tão esperada, aconteceu na noite desta quarta-feira, (13). A casa estava lotada para prestigiar os times finalistas.

- Publicidade i -

Homenagem

A homenageada foi Marlete Koehler, que tem uma bela trajetória no esporte guabirubense. Ela é jogadora de bocha há mais de 25 anos e atualmente joga pela equipe do Cruzeiro.

“Agradeço por ser lembrada pela Secretaria de Esportes, e desejo que sempre exista essa interação entre as equipes e que possam jogar bola por bastante tempo”, afirma a homenageada.

O campeonato

“O Campeonato Municipal de Bocha Trio Feminino é realizado todos os anos, e em 2023, contou com seis equipes de diferentes canchas de Guabiruba. Ao todo, foram 46 jogos realizados até a grande final”, afirma a secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Marcia Hochsprung Watanabe. “E o destaque da noite ainda ficou por conta da senhora Marlete Koehler, grande desportista do qual temos orgulho em homenagear”, pontua a secretária.

Confira a classificação final:

1º: Olaria
2º: Cruzeiro
3º: Cancha do Iano
4º: São Pedro A

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow