A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) informou na tarde desta terça-feira (7) por comunicado oficial, que tem recebido relato de empresas da região acerca de um golpe com o nome da entidade.
No comunicado a associação informa que o e-mail com a notificação extrajudicial é falso e que os pagamentos mencionados nas mensagens não devem ser efetivados.
Leia a nota a seguir:
“A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), alerta a comunidade para uma tentativa de golpe que vem sendo relatada por várias empresas.
As organizações têm recebido, através de e-mail, uma falsa notificação extrajudicial, que cobra o pagamento de uma “Taxa Única Associativa”, emitida pela Associação dos Empreendedores de Brusque ou pela Associação de Empresários de Brusque (o nome da entidade varia entre os e-mails denunciados).
A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), reforça que nenhum pagamento deve ser feito e que os dados disponibilizados neste contato, como a chave PIX para o depósito, e-mail e outros, devem ser registrados em Boletim de Ocorrência, que pode ser feito de forma online. O link para este serviço, inclusive, é disponibilizado no site da ACIBr: www.acibr.org.br.“