Foto: Divulgação

Após 90 partidas, foi encerrado o Campeonato Municipal de Bocha Trio. A final aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (8), na Cancha do Iano, no Aymoré, com a equipe da casa saindo vitoriosa.

Na última semana, Cruzeiro/Iano, que perdeu o jogo de ida, contra o Dez de Junho, por 2×0, na casa do adversário, sabia que na volta teria que partir para tudo ou nada. O Iano, por lesão no ombro, não conseguia bolar, atividade que é seu ponto forte. Após uma semana intensa de fisioterapia, foi para o jogo e fez a diferença nas boladas que sua equipe precisava. Depois de quatro horas de jogo, a equipe levantou o troféu de campeão, vencendo o 10 de Junho A por 3×0.

A torcida compareceu forte, tanto do lado do Cruzeiro/Iano, como do Dez de Junho, e ficou até o final na premiação geral que também teve a homenagem ao jogador Zenir Fernandes, que por 20 anos atua na bocha guabirubense. Ele já passou por diversas canchas do bairro São Pedro e hoje tem sua própria cancha, no Holstein.

- Publicidade i -

Sendo assim, o pódio da Bocha Trio fica com a posição mais alta para Cruzeiro/Iano, seguido do 10 de Junho A, São Luiz, e em quarto o Bar do Silva.

“Mais uma vez, nós da secretaria ficamos felizes por organizar o campeonato e ver que a bocha é uma das modalidades que se mantém forte, onde 19 equipes buscavam o título dentro da cancha. E fora dela o legal de ver é a interação e o espírito de amizade entre todos participantes”, afirma a secretária de Esporte Márcia Hochsprung Watanabe. Ela também anuncia que o novo campeonato já tem data para começar. Será em 22 de setembro o início da Bocha Sexteto.

 

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow