Divulgação

A Administração Municipal de Guabiruba, através da Secretaria de Saúde, anuncia o evento “Pedala Cidade”, que será realizado no dia 27 de abril. Esta iniciativa promove o bem-estar e saúde para toda a comunidade, em colaboração com a cidade coirmã, Karlsdorf-Neuthard, esta iniciativa faz parte da Parceria Municipal pelo Clima.

O evento terá início no último sábado do mês, com saída marcada da Policlínica de Guabiruba, localizada na Rua Arthur Baumgartner, Imigrantes. A concentração está agendada para as 8h30, com a largada programada para as 9h. O percurso seguirá pela Rua Guabiruba Sul, com destino final no Parque Municipal Vereador Érico Vicentini, retornando à policlínica.

Durante o evento, a Secretaria de Saúde fornecerá frutas e água, além de brindes para os participantes inscritos. Todo o trajeto contará com apoio da Polícia Militar e ambulância. “Ao término do percurso, iremos oferecer um lanche saudável, composto por frutas e água, para todos os participantes. Além disso, conseguimos algumas bicicletas para sortear entre os participantes. Convidamos toda a comunidade a prestigiar este evento”, destaca a Secretária de Saúde, Amanda Francieli Kormann.

- Publicidade i -

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 47 3308-3101. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow