Foto: Divulgação Secom/PMB

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, Alessandro Simas, assumiu interinamente a prefeitura na tarde desta segunda-feira (28). O prefeito Ari Vequi licenciou-se pelo período de 10 dias para tratamento de saúde, onde passará por um procedimento oftalmológico. O primeiro na linha de sucessão, o vice-prefeito Gilmar Doerner, encontra-se de férias e em viagem ao exterior.

O agora prefeito em exercício lembrou que há várias agendas a cumprir, entre elas o encaminhamento do processo do financiamento internacional com o Fonplata. “Estamos em conversa com a Casa Civil do Governo Federal e com a bancada catarinense, para que os trâmites deste importante empréstimo possa sair ainda em 2022. As obras contempladas são fundamentais para o desenvolvimento de Brusque”, destacou Simas.

- Publicidade i -

Ari Vequi destacou a importância da integração legislativo e executivo no comando das ações da cidade. “Em vários momentos da história já tivemos o presidente do legislativo no comandando do executivo e agora, o papel do Alessandro Simas como prefeito em exercício, estará focado nas negociações finais do Fonplata em nível federal. Tenho certeza que a cidade continuará em boas mãos”, pontua o prefeito licenciado.

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow