Créditos: Valci S. Reis/PMG

Depois de seis anos trabalhando na Fundação Cultural de Guabiruba, Jucilene Schmidt deixa o cargo de superintendente para se dedicar a um projeto pessoal. Inicialmente, Jucilene trabalhou abril de 2014 a 2016 como assessora de cultura. Mais tarde, em 2017, assumiu a superintendência da Fundação Cultural, cargo que exerceu até esta semana.

Seu desligamento ocorreu na segunda-feira (03) logo após a realização da 6ª Festa da Integração. Em seu lugar, assume Paula Maiara Bohn, que já era assessora cultural há dois anos e meio. Paula é guabirubense, formada em Ciências Contábeis e moradora do Bairro Pomerânia.

Ela afirma que pretende dar continuidade aos projetos que tiveram início na gestão da sua antecessora e também dar andamento a outros aspectos que precisam de atenção como, por exemplo, a eolaboração do Plano Municipal de Cultura. “Para mim, o trabalho da Jucilene trouxe um grande diferencial para a cultura de Guabiruba. Os eventos que ela criou agora estão consagrados e pretendo continuar nesse modelo”, afirma a nova superintendente.

- Publicidade i -

Jucilene se despede com sentimento de gratidão e colocando-se à disposição para auxiliar sua substituta caso seja preciso. “Agradeço pela oportunidade de ter trabalhado com essa equipe maravilhosa. Com certeza tenho muito orgulho de dizer que fiz parte desta jornada e saibam que podem contar comigo para o que precisar”, afirma.

O prefeito Matias Kohler agradece toda a dedicação de Jucilene à cultura de Guabiruba. “Sua competência é reconhecida. Com certeza seu trabalho foi um grande diferencial para a nossa cidade e só temos a agradecer. Também damos as boas-vindas à Paula, certos de que também fará um ótimo trabalho”, complementa.

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow