Enfeites de Páscoa podem ser vistos em casas, comércios e pontos públicos, como na praça Theodoro Debatin

Começou a campanha #PáscoaGuabiruba que visa dar alcance e divulgar os produtores e artesãos locais durante o período da Páscoa, idealizada pelos colaboradores do Instagram @feitoemguabiruba.

O projeto nativo digital, que completará um ano de atuação no próximo mês, divulgou em seu perfil no Instagram uma campanha onde a comunidade de produtores, comerciantes e artesãos locais que possuem produtos relacionados ao período da Páscoa é motivada a utilizar a hashtag #PáscoaGuabiruba em suas publicações, a fim de agrupar todos estes conteúdos em um único lugar, facilitando a divulgação.

A campanha já está no ar, e todos podem participar. A intenção é que os consumidores possam acessar a hashtag e encontrar lá uma variedade de opções de produtos e apoiar o negócio local em meio à pandemia. Segundo Deivid Matias Krause, colaborador do projeto, a campanha nesta Páscoa abre oportunidades para que o negócio local e os autônomos tenham mais alcance com as publicações na internet e possam ter mais chances de venderem seus doces e artesanatos neste período de pandemia, podendo ajudar muitas pessoas a superarem a crise. “Um dos lemas do Feito em Guabiruba é sobre estarmos aqui para ajudar com o que estiver ao nosso alcance, e nossa bandeira é o apoio ao negócio local” completa Deivid.

- Publicidade i -

Além de utilizar a #PáscoaGuabiruba na legenda das publicações dos produtos de Páscoa no Instagram, o produtor também pode marcar o @feitoemguabiruba nos stories, gerando compartilhamentos.

Para os colaboradores do projeto, incentivar a campanha é essencial para que se possa movimentar a economia local e apoiar os pequenos negócios em um momento de incertezas como o que estamos vivenciando em meio à pandemia da Covid-19.

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow