Atenção amados leitores Zeitung! Sejam bem-vindos a coluna Casa feliz, pessoas felizes! Este espaço será dedicado a lhes ensinar como transformar seu lar num espaço abençoado, cheio de boas energias e paz. Mas fiquem tranquilos, tudo que eu compartilhar aqui terá fundamento numa antiga sabedoria chinesa, que já ganhou o mundo e ajudou milhares de pessoas com seus ensinamentos; o Feng Shui.
O Feng Shui nada mais é do que uma técnica de harmonização de ambientes, que no decorrer de seus quatro mil anos se especializou em observar os padrões da natureza e aplicá-los em nossa vida; em outras palavras, é possível realizar uma leitura simbólica de qualquer espaço, seja casa ou empresa, e compreender como está a vida de quem ali habita ou trabalha. Isto porque nossas ações e nosso meio são um reflexo do que há dentro de nós, logo, é possível compreender como podemos melhorar nossa vida ao analisar nosso lar.
Antes de concluir, não posso deixar de me apresentar! Sou a Beatriz, tenho 24 anos, e nasci na Guabiruba! Sou jornalista e também atuo como consultora de Feng Shui. Iniciei esta jornada, pois acredito que todos merecem viver num lar aconchegante e feliz. Aliás, gostaria de parabenizar os responsáveis pelos lindos jardins guabirubenses, sempre admirei a dedicação de quem os cultiva!
Ficou alguma dúvida? Já conhece a técnica e quer compartilhar sua experiência com o Feng Shui? Basta me escrever um e-mail! Até a próxima! Desejo à todos um lar abençoado!