Olá amados leitores Zeitung! Nesta segunda edição quero lhes desafiar a colocar a mão na massa, ou melhor, na casa. Gosto de esclarecer que meu intuito aqui não é formar especialistas em harmonização de ambientes, afinal, quem precisar pode me contratar, serei grata! Meu anseio é oferecer conteúdo prático, para você descobrir quão maravilhoso e aconchegante seu lar pode se tornar. Acredite, se colocar minhas dicas em prática a mudança acontecerá.

Sem mais delongas, vamos lá! Casas são tão únicas quanto as pessoas que lhe habitam. Conforme mencionei na edição passada, “é possível realizar uma leitura simbólica de qualquer espaço, seja casa ou empresa, e compreender como está a vida de quem ali habita ou trabalha.” Para tirar a prova, lhe convido a ir até sua porta de entrada, respirar fundo e passear pela casa, se perguntando como você se sente em cada espaço; como uma visita, que está conhecendo o local, veja tudo com atenção. Acredite, é divertido!

O intuito deste primeiro passo é perceber como você se sente neste espaço, coisa que nem sempre damos a devida atenção. E faz toda diferença! Por exemplo, se você chega em casa e se depara com bagunça para todo lado, não é agradável permanecer ali, pelo contrário, quem chegou do trabalho e deseja descansar, sente vontade de sair correndo. Anote o que lhe incomodou e alegrou, e reflita como você pode sanar os empecilhos, em contrapartida, não deixe de agradecer tudo que torna seu lar mais iluminado! Fica esta sugestão para semana, e na próxima iremos falar da dita cuja bagunça!

- Publicidade i -

Até a próxima! Desejo à todos um lar abençoado!

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow